SEÇÕES

Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Terça-feira de fortes emoções na Câmara após briga entre Roberval e Lira

Vereadores se estranham por conta de formação de chapas para a Câmara de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores Roberval Queiroz e Antônio José Lira, ambos da base do prefeito Dr. Pessoa, chegaram ao ápice da crise entre os dois por conta da formação das chapas de vereadores. 

Antes amigos, agora nem se falam. Nesta terça-feira (12), há um temor dos colegas que os pronunciamentos de ambos em plenário leve a algo fora do controle.

Roberval não gostou de Antônio José Lira formar uma chapa junto com o também pré-candidato Paulo Roberto da Iluminação com nomes que já estavam certos na chapa dele, pelo Democracia Cristã. 

No programa Banca de Sapateiro, Roberval classificou o movimento de assédio a sua chapa, revelou já ter informado o fato do prefeito Dr. Pessoa e disse que agora esconde os nomes para que eles também não sejam assediados. Ele destaca que não faz sentido o ataque vir de um grupo da própria base da Prefeitura.

Já Antônio José Lira argumenta que teve o nome rejeitado na chapa de Roberval e agora está formando uma chapa junto com outros pré-candidatos. Ele disse que não assediou ninguém, pelo contrário, foi procurados pelos pré-candidatos ligados a Roberval. O partido será PRTB ou Avante, dessa chapa.

Nesta terça-feira, tanto Roberval quanto Antônio José Lira devem usar a tribuna, mas os vereadores já conversam com ambos para colocar panos quentes na briga.

Vereador Roberval Queiroz reclama de assédio a sua chapa de vereadores do DC



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos