SEÇÕES

Prefeitura de Uruçuí Realiza Capacitação Audiovisual para Fazedores de Cult

Prefeitura de Uruçuí através da secretaria de cultura e juventude realiza Capacitação Audiovisual para Fazedores de Cultura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Uruçuí Realiza Capacitação Audiovisual para Fazedores de Cultura

 

Uruçuí, 08 de Dezembro – A Prefeitura Municipal de Uruçuí, em parceria com a Secretaria de Cultura e Juventude, promoveu nesta sexta-feira, 08 de dezembro, uma importante capacitação voltada para os fazedores de cultura da cidade. O evento, que ocorreu no [inserir local do evento], buscou fornecer ferramentas e conhecimentos essenciais no campo audiovisual.

Durante a capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre diversos aspectos da produção cultural. Entre os temas abordados, estiveram o processo de inscrição em editais, a elaboração de portfólios eficazes, e a preparação de documentações e materiais audiovisuais para avaliações e premiações em conformidade com a lei.

O ponto alto do evento foi a apresentação do novo edital de premiações, que promete impulsionar projetos culturais inovadores no município. Os organizadores também detalharam o passo a passo para a inscrição e submissão de projetos, enfatizando a importância de iniciativas culturais na região.

A iniciativa foi amplamente elogiada pelos participantes, que destacaram a relevância de receber suporte e orientação especializada para melhor explorar suas capacidades e talentos no âmbito cultural. Além disso, o evento serviu como uma plataforma para troca de ideias e experiências entre os diversos agentes culturais da cidade.

Próximos Passos:

Segundo os organizadores, o próximo passo será o lançamento oficial do edital de premiações, seguido pela implementação dos projetos selecionados. Este movimento reforça o compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí em fomentar a cultura local e apoiar os talentos da cidade.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos