SEÇÕES

Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Pré-candidatos bolsonaristas não prejudicam campanha de Silvio, afirma Joel

Hoje o PL está dividido. O presidente da legenda em Teresina, vereador Leonárdo Eulálio, quer que a sigla esteja no guarda chuva do Palácio da Cidade, em 2024.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11), o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues ressaltou a importância de, no próximo ano, direcionar atenções para as necessidades locais e esquecer ideologias: "O Bolsonaro até inelegível está", disse. Ele destacou a abertura para o diálogo com todas as forças políticas.

O ex-prefeito de Floriano enfatizou a colaboração de diversos nomes como um fator positivo para o cenário político da capital, idependentemente de suas ligações ou posicionamentos a nivel nacional, como é o caso de alguns nomes do PL, partido do ex-presidente, Jair Bolsonaro. Para ele, a adesão de nomes bolsonaristas não prejudicará Silvio Mendes (UB) na corrida pela PMT.

"Nós estamos tratando de uma eleição municipal, uma eleição da capital, acho que o Bolsonaro foi em uma eleição em 2022. O Bolsonaro até inelegível está, e é preciso agora a gente focar em quem quer contribuir com a Teresina e entendemos que todas as forças, independente de uma ligação ou de um posicionamento político em nível nacional, não vem prejudicar e para nós vai somar muito, por isso estamos abertos e dialogando com vários desses nomes."

Hoje o PL está dividido. O presidente da legenda em Teresina, vereador Leonárdo Eulálio, quer que a sigla esteja no guarda chuva do Palácio da Cidade. Isso porque ele garante que com a estrutura do governo o PL tem mais chances de eleger vereadores no município. Por outro lado, a estadual, sob comando do professor Fabrício Aurélio, segue resistente à adesão.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos