SEÇÕES

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto ao voltar da festa do próprio aniversário

A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto ao voltar da festa do próprio aniversário | Portal Itupeva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo (SP) - Um jovem de 22 anos foi esfaqueado e morto na madrugada deste domingo (10), no entorno da estação da Luz, no bairro Bom Retiro. Segundo familiares, a vítima é identificada Henrry Bento Bernardes da Silva e voltava da comemoração do próprio aniversário quando o crime ocorreu.

À Guarda Civil Metropolitana (GCM), três amigos que estavam com Henrry relataram que foram abordados por cinco criminosos por volta das 3h. Os indivíduos queriam celulares e uma bicicleta que o grupo carregava. A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.

Em seguida, os agentes verificaram o pulso da vítima e decidiram levá-lo na viatura até o Pronto-Socorro de Santana. De acordo com a Guarda, Henrry chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram, levando três celulares e a bicicleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 8º Distrito Policial - Brás. A Polícia Civil realiza diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

LEIA MAIS:

Mãe morre ao tentar separar briga de filhos no interior do Piauí

Também no domingo (10), uma tragédia foi registrada no município de Riacho Frio, localizado a 840 km de Teresina. De acordo com relatos, uma mãe foi empurrada quando tentava separar a briga dos dois filhos. A mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, de 55 anos, foi levada a um hospital, mas não resistiu. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/mae-morre-ao-tentar-separar-briga-de-filhos-no-interior-do-piaui-486713



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos