SEÇÕES

Botafogo mira João Victor, do Benfica, para reforçar sua zaga no próximo ano

Adryelson destaque do clube na temporada, deverá deixar o clube no final do ano

João Victor, zagueiro do Benfica é alvo do Botafogo | Foto: Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a disputa da Libertadores em 2024, o Botafogo irá buscar incorporar o seu elenco para a temporada do próximo ano. Um dos alvos da diretoria alvinegra é o zagueiro do Benfica, João Victor, revelado pelo Corinthians e atua pelo time português. O jogador, tem sido pouco aproveitado pelo Benfica e vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Leia Mais

O Benfica não teria problema em vender o jogador, mas os planos do Botafogo no momento não é a compra do atleta. Porém, a conversa entre o estafe de João Victor e a diretoria, estão em um estágio inicial pela vinda do zagueiro. O Botafogo ainda não enviou uma proposta oficial, a intenção do clube é pelo empréstimo, com opção de compra ao final do contrato.

Recentemente as duas diretorias tiveram uma negociação pelo Gabriel Pires. Benfica e Botafogo tem uma boa relação, após essa tratativa pelo jogador. Esse interesse da contratação do João Victor, é devido a possível saída de Adryelson do clube. O zagueiro, tem sido alvo do futebol francês, o Lyon, está buscando a sua contratação.

João Victor, surgiu no Corinthians, se destacando no ano de 2021, sendo vendido ao Benfica na temporada seguinte. O zagueiro, teve alguns problemas em sua adaptação na Europa, tanto que foi emprestado para o Nantes, da França.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos